A nossa história

Há mais de 45 anos nasceu em Oeiras esta singela loja com a designação de “Fan Fan“. Iniciou a sua actividade exclusivamente ao comércio de lãs mas passados alguns anos e já com a gerência da nossa querida D. Júlia foi introduzida a actividade de retrosaria e têxtil.

Actualmente na nossa loja pode encontrar uma grande variedade de fios (lãs, algodões entre outros), todo o tipo de linhas (croché, ponto cruz, meio ponto, perle, cozer, turcal, etc), uma vasta variedade de material de retrosaria, tecidos de confecção, decoração, bebé, turco, 100% linho, meio linho, quadrilé, têxteis para o lar (lençóis, atoalhados), pijamas/robes de fabrico português e artigos de bebé.

O nome “Lãs da Júlia” nasceu em Janeiro de 2016 como homenagem à nossa querida D. Júlia que dedicou 38 anos a este estabelecimento, sempre pronta a ajudar, escutar, aconselhar e com um sorriso que tão bem a caracteriza.

Em Novembro de 2016 criámos a loja online para que seja possível a todos os nossos clientes chegarem até nós sem terem que sair do conforto do seu lar, ou caso estejam longe e não tenham acesso a estes materiais poderem adquiri-los de uma forma simples e segura.

Por acreditarmos que o tricô e croché trazem bastantes benefícios para a saúde mental da população criámos recentemente encontros (workshops) que permitem adquirir novos conhecimentos não descuidando a parte social.

Visitei hoje a loja Lãs da Júlia, e fiquei muito feliz, pois apesar da ausência da D. Júlia, o carinho, a simpatia e a vontade de ajudar continuam presentes com as novas pessoas. Continuarei a ser cliente, sem qualquer duvida!
Desejo-vos muito sucesso.
Beijinhos

Manuela de Brito / Facebook

Sou cliente há muitos anos da Lãs da Júlia.
Fui sempre muito bem atendida pela simpática e atenciosa D. Júlia.
Neste momento estou muito satisfeita e contente não só pelo atendimento (dicas e conselhos) que é excelente mas também, pela simpatia com que mãe e filha me recebem sempre nas Lãs da Júlia. Muito obrigada e Muito sucesso.

Marisa Torres / Facebook

Lembram-se daquela retrosaria em Oeiras cheia de lãs, que tinha uma Sra super simpática chamada Dona Júlia e uns gatos dorminhocos?

Sim, esse local que marcou a infância de muitas nós agora pertence a uma cliente e amiga!!! E sabem como se chama o espaço? Lãs da Júlia Uma homenagem maravilhosa não acham?

Le Chat Lisboète / Facebook

Mesmo sendo de uma grande amiga só posso dizer bem, toda a gente sempre bem entendida, muita variedade de material. Aconselho a visitarem.

José Dinis / Facebook